quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu sorriso é teu .

A felicidade me invadiu de uma tal forma que eu a agarrei e nunca mais a deixarei ir embora. A felicidade está comigo agora, a cada instante do meu dia, está comigo a cada "bom dia", está comigo a cada levantar e todo o meu deitar .

Sabe que felicidade é essa ? É a felicidade de te ter comigo, saber que você não é mais um sonho distante, ou quem sabe um obstáculo impossível. Agora você é minha realidade, meu dia-a-dia, meu sorriso, minha alegria, minha timidez, é o meu sonho real.
Essa tal felicidade pode ser definida por amor, ou uma simples felicidade mesmo, porque sou feliz por te amar, feliz por fazer parte de cada segundo do teu dia, feliz por ter o prazer de ter os teus sorrisos mais belos pra mim.

Quero te dar a felicidade que você me dá, te dar o sorriso que você me oferece. Quero retribuir com todo o carinho e toda a sinceridade, todo o bem que seu simples "oi" me traz. Quero poder te alegrar na tua tristeza, quero simplesmente estar contigo.
Como toda moeda tem dois lados, essa felicidade me traz medos, mas nunca deixo eles me tomarem. Os medos podem nos corroer e não nos devolver tal felicidade, os medos podem não permitir que os maiores sonhos se realizem e os melhores objetivos se cumpram.

Se me permitir, quero te pedir apenas uma coisa, me proteja de meus medos para que eu possa compartilhar e lhe retribuir toda essa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário