segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lixos vitais .

A vida é um circulo gigante que se deixarmos , cai numa rotina altamente depressiva . Uma tristeza que corrompe tudo que há de bom em vc . Uma carencia que não se supre com luxos .
A vida é algo que não podemos viver apegados . É algo que vc tem deixar fluir .

Se vc não tem o que precisa ou sente falta de algo , vc se sente incompleto e isso vai te corroendo por dentro , acabando com vc cada vez mais . São coisas , talvez banais , que constroem o que vc é .

No meu caso , tenho vivido coisas grandes que não tem me preenchido , mas sim me destruindo . Tenho sentido uma certa saudade dos momentos em que eu chorava por nada , dos risos bobos com os amigos .

Sinto falta do desconhecido , do bizarro , do momento , do "estar perto" .. Tenho saudades do seu sorriso , do seu calor . Talvez sinta até falta de me sentir mal , sinta falta de um humor negro ou de ser um tanto sadica as vezes . Tenho sentido saudade dos pequenos momentos , das grandes emoções .

Preciso de mais , cada vez mais . Tenho sede de afeto , de conhecimento . Tenho sede do inesperado , surpresas pequenas que constroem grandes momentos . Tenho estado sedenta dos minimos detalhes , mas não qualquer minimo detalhe , aquele que por menor que seja tem um grande destaque .

São coisas bobas que me constroem , que me tornam alguem do qual eu me orgulho . Coisas que não tem importancia alguma aos olhos de quem tem aparentemente tudo , mas não VIVE . Não posso dizer que não vivo , vivo do meu jeito . Mas ultimamente tenho sido o que os outros querem , tenho caminhado de acordo como me falam pra trilhar meu caminho . Tenho seguido um caminho alternativo que tem me destruído .

Preciso voltar pra o meu caminho , achar uma ponte ou talvez voltar para o lugar onde me perdi para enfim poder me achar novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário